No próximo dia 15, a Vila Folia terá uma super prévia de São João: o Arraiasa. A banda Asa de Águia vai comandar a festa junina, que conta, ainda, com a animação do Forró dos Plays, Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró.

O ArraiAsa está totalmente repaginado. O projeto cresceu e se tornou mais uma festa temática do Asa, com detalhes cuidadosamente pensados para ser um diferencial, com estrutura e visual muito mais modernos. O palco do ArraiAsa possui uma frente de 20 metros, com uma passarela. Toda estrutura segue os moldes dos shows da turnê Asa 20 anos. Além disso, a banda chega com mais um sucesso, “É Hora de Amar”, composição de Daniel Ramon e Durval Lelys que faz parte do CD promocional “Vale Night”, lançado em janeiro.


Outra atração que promete sacudir a Vila Folia é a banda potiguar Cavaleiros do Forró. O grupo também chega embalado por duas novas músicas: "A Casa Caiu" e "Porque Será". Um som animado que rapidamente virou sucesso nas rádios e nos “paredões” da galera.


Já o Forró da Pegação é uma banda mais nova, mas já consagrada em grandes eventos do Estado. A cada show, o grupo inova no repertório e apresenta as músicas que estão na boca da galera, não deixando ninguém parado. Assim como o Forró dos Play’s uma banda que apresenta um forró romântico, porém mais pesado, cadenciado. A banda dos Play’s, mesmo com a sua juventude, já tocou em alguns dos maiores eventos de forró do Nordeste e faz sucesso por onde passa.


Os ingressos para o Arraiasa podem ser adquiridos na Central do Carnatal, no Natal Shopping.



SERVIÇO:

Arraiasa
Data: 15 de maio
Local: Vila Folia
Vendas: Central do Carnatal (Natal Shopping)
Preço: Pista - R$ 35,00 (meia) / Camarote – R$ 80,00 (meia)
Informações: 84 3642-3353

Fonte: Mixmidia