Na manhã deste sábado (10), foram encontrados os corpos dos agricultores Francinaldo Lima de Araújo, 19 anos, e José Aurélio Rodrigues, 37 anos, na rua Paulo Afonso, no bairro Paraíso, em Santa Cruz, a 111 km de Natal.

De acordo com o Sargento Jonas, oficial da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz, a polícia foi acionada pelo irmão de Francinaldo, que foi encontrado pela família numa rede dentro de casa. Em seguida, José Aurélio foi localizado morto na calçada da residência vizinha.

Os seus familiares contaram à polícia que ele tomava medicação controlada por ser portador de problemas mentais, e havia passado o dia anterior bebendo. José fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Santa Cruz.

Após isolar o local, a polícia constatou que os dois homens não tinham sinais de espancamento, nem perfuração de balas. Questionado sobre a possível relação entre as mortes, o sargento afirmou que será necessária uma investigação mais aprofundada. “Temos que aguardar a perícia para fazer os exames, e os casos serão investigados pela polícia civil”, explicou o sargento.
Fonte: Mominuto