Top Ad 728x90

25 de abril de 2010

Micarla de Sousa fecha chapa majoritária com Rosalba, Agripino e Garibaldi

A prefeita de Natal Micarla de Sousa, presidente estadual do Partido Verde, já definiu a chapa majoritária em que votará. Embora o PV tenha fechado apenas com o PMDB, que terá o senador Garibaldi Filho, a gestora anunciou que os outros votos serão para Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo e José Agripino Maia (DEM) para o Senado.

Micarla de Sousa observou que essa não será a primeira vez que o PV se coligará apenas com um candidato ao Senado, mas apoiará extra-oficialmente outros nomes para majoritária.

“Esse ano é difícil falar em questão de palanque. A eleição será muito corpo a corpo, no chão. Desde quatro anos atrás esse negócio de palanque ficou em desuso. Na eleição de 2006 estive apoiando o senador Geraldo Melo e nosso partido não se coligou com a governadora Wilma. Nós apoiamos a governadora, mas estivemos coligados na cabeça de chapa com Geraldo Melo. Isso é natural”, comentou a líder do PV.

Ela confirmou que já conversou sobre o assunto com os senadores Rosalba Ciarlini e José Agripino Maia, dos quais teve a compreensão. “Conversei com o senador José Agripino Maia e conversei com a senadora Rosalba e ambos entenderam o posicionamento. Fica muito claro que nosso caminho é a senadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino e o senador Garibaldi Alves”, frisou Micarla de Sousa.

Reflexo da aliança oficial firmada com o PMDB e PR é que a prefeita abriu espaço na administração municipal para os peemedebistas. Será do deputado federal Henrique Eduardo Alves a atribuição de indicar o novo secretário municipal de Habitação.

“Em momento algum o deputado Henrique Eduardo me fez qualquer tipo de pedido. Acho até que ele se surpreendeu quando eu liguei e pedi ajuda. Não estou abrindo para um partido, sabedora da importância do PMDB, em termos nacional, Natal precisa desse apoio para poder vir ainda mais verbas para Habitação. O PMDB poderá nos ajudar e muito”, completou a prefeita.
Por Anna Ruth

0 Comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90