O deputado João Maia chegou a Natal na tarde desta quinta-feira (08) para cumprir uma extensa agenda durante o final de semana no Estado. O primeiro compromisso aconteceu no final da tarde de hoje no seu apartamento. João Maia recebeu o ex-prefeito e presidente do PR do município de Marcelino Vieira, Iramar Oliveira.

Também estava agendada para esta quinta-feira uma reunião com a prefeita de Natal, Micarla de Souza, mas o encontro, que contará com a presença do deputado federal Henrique Alves, foi adiado para amanhã à tarde.

Nesta sexta-feira (09), João Maia participará da inauguração do Fórum Desembargador João Marinho, em Jardim de Piranhas. O convite foi feito pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Rafael Godeiro Sobrinho, que fez questão de confirmar a participação do deputado através de um telefonema na manhã desta quinta. Ainda na sexta-feira à noite, João Maia terá uma reunião com o governador Iberê Ferreira. O local ainda não foi definido.

No sábado, o deputado vai visitar a Caprifeira em São Paulo do Potengi e depois janta com correligionários do município na residência do vereador do PR e presidente da Câmara Municipal, Titico.

Entre os compromissos do domingo (11) estão: A missa pela emancipação política de Acari, às 19h, e depois a Festa da Juventude em Florânia.

João Maia deve retornar a Brasília na segunda-feira.