O Partido da República (PR) está com tudo pronto para a realização dos dois primeiros grandes encontros do partido, que serão realizados neste final de semana. O presidente do PR no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia, está em Natal desde o feriado de quarta-feira passada acertando os últimos detalhes com seus assessores.



Na manhã do sábado (24), a partir das 8h, acontece na cidade de Pau dos Ferros, o Encontro Regional do PR no Alto Oeste. O evento será no Eden Clube e terá no encerramento um almoço de confraternização. Um grande número de correligionários do PR da região confirmou presença. Para João Maia será a oportunidade de ouvir as lideranças políticas do PR de cada município do Alto Oeste e definir metas.

No domingo será a vez do Encontro Regional do Médio Oeste, que acontecerá no mesmo horário, no Hotel Serrano de Martins. A programação será a mesma do sábado, como muita conversa e almoço de confraternização para encerrar o evento.
 Os encontros do Partido terão como meta o lema usado pelo partido no RN: Pensar, Planejar e Fazer o Bem Comum, em uma sociedade livre, pluralista e participativa.