Com o tema Páscoa! Jesus Vive, na próxima sexta-feira (16) a ONG MEIOS (Movimento de Integração e Orientação Social) reunirá cerca de 300 idosos de diversas instituições voltadas à terceira idade para mais uma edição do Projeto Idoso no Parque  Esporte, Cultura e Lazer, que acontecerá das 8h30 às 12h, no Parque das Dunas.
    A iniciativa encontra-se em sua 20ª edição e oferecerá programação com momento musical, Celebração Ecumênica e apresentações artístico-culturais, seguindo o objetivo de proporcionar atividades voltadas ao bem-estar físico, mental e social do idoso. Essa meta é atingida através da integração dos freqüentadores dos Centros Convivência de Idosos Marli Sarney e Ivone Alves, administrados pela ONG em Natal, de grupos de idosos de outras instituições, ressaltando-se que qualquer pessoa da 3ª idade pode participar, gratuitamente, não precisando ser filiada a organizações direcionadas ao idoso.
    Realizado em parceria com o Cedepi (Conselho Estadual de Direitos da Pessoa Idosa) e Governo do Estado, por meio do Idema e Sethas, o Projeto acontece, mensalmente, no Parque das Dunas, e integra as ações de assistência ao idoso da ONG MEIOS.