O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico Sedec, lança na próxima sexta-feira (23), na Casa do Empresário, ás 19h30, a 7ª Feira de Negócios do Seridó. O evento acontecerá de 10 a 12 de junho, na Ilha de SantAna em Caicó, e esse ano tem a previsão inicial de 150 estandes dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.
  
Durante o lançamento, o secretário do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, juntamente com a comissão organizadora do evento, apresentará o novo formato de ambientação e layout da Feira, que oferecerá mais espaço para produtos e serviços atendendo o perfil de cada empresa.
 
Nesta sétima edição o complexo da Ilha estará incorporado a Feira, ou seja, os quiosques hoje ocupados com a praça da alimentação e as entidades de classe (artesanato e bonelaria) estarão automaticamente inseridos no espaço da feira.
 
Uma nova programação cultural será apresentada em espaço ampliado para a participação de artistas regionais, valorização da cultura potiguar, além dos tradicionais shows encerrando a Feira todos os dias.
 
Outro destaque do evento será a Ação Cidadania que terá um dia voltado para prestação de atendimento gratuito a população na área de saúde e emissão de documentos.  
 
Para o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, as feiras de negócios são muito importantes, porque movimentam diversos setores da economia das regiões onde são realizadas. O Governo do Estado está sempre empenhado em promover ações que fortaleçam a economia norte-riograndense, afirma.   

A 7ª Feira de Negócios do Seridó é uma promoção do Governo do Estado, através da Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN - FCDL, Junta Comercial do RN (Jucern), Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Fiern, Fecomércio, Sesc, Casa do empresário, Sindicato do Comercio Varejista e Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc).