Top Ad 728x90

9 de abril de 2010

Emprotur divulga RN no centro-oeste do Brasil e em Lisboa

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participa do 18º Centro-Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos nesta sexta-feira (9), em Goiânia. A expectativa da organização é reunir cerca de 1.500 agentes de viagens da região e do triângulo mineiro. Estima-se que sejam gerados R$ 16 milhões em negócios, um aumento de 16% em relação ao ano anterior.

Sob o comando das técnicas Eliane Praça e Vera Barreto, a Emprotur está com um estande próprio, onde irá distribuir material promocional e comidas típicas com o intuito de chamar a atenção desses profissionais para o RN. Ao lado delas, representando o trade, estão 15 hotéis do estado.

Internacional

A fim de divulgar o Rio Grande do Norte como destino turístico, a Emprotur também marca presença na 8ª edição da Feira de Viagens Mundo Abreu, que acontece neste sábado (10) e domingo (11), em Lisboa. O evento faz parte do planejamento anual da Emprotur. A Abreu é a maior agência de viagens em Portugal, e considerada a mais antiga do mundo, fundada há 169 anos.

Com estande de 80 metros quadrados, a Embratur apostou numa grande área, na qual terão destaques os estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Pernambuco e Santa Catarina.

O presidente da Emprotur, Gustavo Porpino, afirma que a feira é uma excelente oportunidade para que o produto turístico Rio Grande do Norte seja divulgado. "A Feira Abreu é uma grande oportunidade para aqueles portugueses que desejam adquirir pacotes de viagens, uma vez que apresenta inúmeras promoções e preços realmente convidativos", comenta.

0 Comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90