Nesta terça-feira Micarla comemorou na televisão o seu aniversário. A TV Pontanegra homenageou a presidente do Grupo e atual prefeita de Natal.

Durante essas homenagens alguns amigos como Gabriel Chalita, João Bastos, suas irmãs Rosy e Priscila de Souza, seu padrasto e seu "marido" Miguel Weber. 

O que acontece é que transpareceu nas palavras de Miguel que aqueles boatos que a saúde de Micarla estaria comprometida.  

Foi recorrente na sua fala que o que mais preocupava naquele momento era a saúde dela.

As palavras de Miguel poderiam ter vários sentidos.
1 - Mostrar que a prefeita é ser humano e que algumas falhas da administração se dariam do mau momento de Micarla.

2-Ele citou que o Médico de Micarla havia falado que, caso ela continuasse com essa forma intensa de trabalhar poderia comprometer ainda mais a sua saúde e que em alguns anos poderia sofrer de coração ou AVC. e ainda complementou, em tom de brincadeira, que arranjasse uma pessoa mais nova para cuidar de seus filhos Kalis e Theo. Miguel neste momento falou que não queria uma menina novinha e sim gostaria de continuar com a sua "Velhinha".  Ficou nas entrelinha alguma mensagem para a prefeita. Ou não?  haja visto os boatos que davam conta de que o Casal Weber e Souza estariam separados e que Miguel estaria tentando uma reaproximação com a Mãe-Mulher Micarla de Souza.

São boatos. Mas que ficou nas entrelhinhas ficou.