A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), se reuniu com as bancadas de situação e oposição na Câmara Municipal de Apodi.

No encontro que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador, João Evangelista (PR), Genivan Varela (PCdoB), Ângelo Suassuna (PV), Francisco de França Pinheiro (Chico Marinete), Arnaldo Costa (PP), Antonio de Souza Maia Junior (PMDB), Helio Machado (PR) e o chefe de Gabinete Civil, Klinger Péricles Pinto. A prefeita Goreti Pinto mais uma vez defendeu a harmonia entre o Poder Executivo e o Legislativo e também ouviu a avaliação de cada vereador sobre a administração municipal.

Além de avaliar a gestão, a reunião serviu para articular melhor a Prefeitura e a Câmara Municipal apodiense, a fim de garantir que projetos importantes sejam concretizados na cidade. Goreti Pinto ainda prestou conta aos vereadores sobre os convênios firmados com os Governos Estaduais e Federais e a aplicação dos recursos oriundo dos Royalties do Petróleo extraído pela Petrobrás.

O objetivo da reunião era discutir extensa pauta acerca da situação financeira do município, novas perspectivas, sua viagem a Brasília e também para detalhar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores da Prefeitura, o qual foi votado hoje na Câmara de Vereadores.

A situação financeira do município de Apodi vem sofrendo os impactos da crise que se abateu em praticamente todo o mundo, chegando à queda de arrecadação, mas a prefeita Goreti Pinto vem mantendo em dia a folha de pagamento dos servidores, fornecedores e mantendo em funcionamento vários importantes programas nas áreas da educação, social, saúde, agricultura. “A situação que estamos enfrentando e vamos continuar a enfrentar não é problema apenas do prefeito e dos vereadores, é um problema de todos”, comentou a prefeita.

A prefeita, Goreti Silveira Pinto, saiu bastante satisfeita da reunião que teve com os vereadores. “Foi um encontro harmonioso onde mostramos nosso trabalho e ouvimos todos os vereadores”, finaliza a prefeita Goreti Pinto que mais uma vez cobrou a união dos Poderes Execuvito e Legislativo apodiense.