O vereador Paulo Wagner (PV) parece que está descobrindo o seu dom.

Nos últimos dias apresentou várias propostas com conteúdo inusitado, porém, altamente relevantes para a sociedade.
Em uma dessas propostas, o vereador solicitava que a prefeitura disponibilizasse adoçantes liquido para serem distribuidos aos portadores de diabetes que forem atendidos nas unidades de saúde de Natal.
Paulo Wagner falou ao Tribuna e justificou dizendo que o adoçante é "um componente imprescindível ao controle da doença e quando não utilizado traz sérias complicações aos seus portadores". Ainda segundo o parlamentar, o preço dos adoçantes também dificulta o acesso da população ao produto, mas aquisição por parte da Prefeitura não seria problema.

Além dessa proposta, o vereador também apresentou projeto referente às merendas escolares. Paulo Wagner quer que sejam disponibilizadas, duas vezes por semana, frutas ou sucos naturais nas merendas escolares da rede municipal. Em seu projeto, inclusive, o vereador disse que a preferência deve ser por laranjas e bananas.
Ou seja, Paulo Wagner não quer dar mau exemplo. Apesar de ser um tanto "cheinho" não quer que seus eleitores sigam-no.

Ele também tem quer dar bom exemplo com mais frequência às sessões que tratam, pelo menos, das reivindicações dele, pois, a matéria relacionada ao adoçante não foi votada devido a sua ausência.

Mas com tudo isso, temos que desejar sucesso ao parlamentar que vai ter que trabalhar muito para tirar a imagem de Político fruto da Mídia.