"Homem é preso dentro de igreja evangélica após ser baleado no Parque da Cidade"
Um motorista identificado como Sérgio Luiz, de 31 anos, foi baleado e preso por volta das 22h de ontem (28), depois de invadir uma igreja evangélica e o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Ele foi levado para o Pronto-Atendimento Clóvis Sarinho com três perfurações provocadas por armas de fogo e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Emanuel AmaralIgreja Nova Unção, invadida pelo motorista baleadoIgreja Nova Unção, invadida pelo motorista baleado
Sérgio Luiz, aparentemente alcoolizado segundo os moradores, conduzia um Corsa Sedan, placas MZB-6621, quando invadiu forçadamente o Parque da Cidade, inclusive, quebrando a cancela da entrada. Depois, acelerou o carro e fugiu, sendo perseguido por guardas municipais.

Durante a fuga, o motorista foi baleado no peito direito, no antebraço esquerdo e, de raspão, no queixo. Continuou fugindo até o loteamento das Orquídeas, em Parnamirim, na Grande Natal, onde invadiu a igreja evangélica Nova Unção, pouco depois do culto terminado.

Sangrando, Sérgio Luiz foi preso dentro do templo e encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Clóvis Sarinho. Em seguida, foi conduzido para a Plantão Zona Sul. 

Com Informações da Tribuna do Norte