Em contato com uma fonte de livre trânsito no grupo político do ex- prefeito de Patu e atual Secretário Municipal de Saúde, o médico Dr. Ednardo Benigno de Moura,  a mesma informou que os super poderes do atual Secretário Municipal de Administração e Finanças Rivelino Câmara podem estar com seus dias contados.
A fonte informou que Moura vem se queixando a amigos próximos, da postura adotada pelo Secretário, inclusive relatando que já houve um “ensaio” por parte da “administração” objetivando realizar uma reforma administrativa dividindo a Secretaria, hoje ocupada por Rivelino.
A grande queixa de Ednardo e de alguns correligionários é o modo de como Câmara trata aqueles que seguem o grupo que atualmente comanda a cidade.
“Aquele homem não tem postura para ser Secretário não. Quer mandar mais que a prefeita e expulsar os atuais correligionários. Alguém tem que parar aquele absurdo, pois suas más atitudes já começam a respingar na imagem da prefeita que está fazendo um belo trabalho”. Disse a fonte.
“Procure saber se a população de Caraúbas e Gov. Dix-sept Rosado aprovou a sua atuação quando o mesmo ocupou cargos públicos naquelas cidades. Não mesmo”. Acrescentou.