Após a morte do Secretário de Educação Ruy Pereira surgiu uma polêmica silenciosa nos meios que tentavam denegrir, de certa forma, a imagem do Dr. Ruy.

Os comentários dão conta de que Ruy Pereira não poderia estar utilizando o carro do estado para essa viagem à Pernambuco que o vitimou fatalmente.

Mas analisando os boatos. Vamos aos fatos:

Em primeiro ponto Dr. Ruy era Secretário de Educação e tinha, assim como todos os secretários, um carro à disposição para realizar viagens de trabalho pelo estado, a outros estados, resolver problemas relacionados à Educação, assim como, Encontros, Seminários, Feiras, Palestras etc. e também, conduzi-lo para casa. Continuando o raciocínio, o Dr. Ruy ao contrário da última viagem à Pernambuco (sua casa) nunca utilizou o carro oficial, mas, como todos sabem, ia sempre de avião pois achava mais seguro e rápido e sempre pagava as suas passagens. Por isso não vejo motivo algum da oposição utilizar dessas artimanhas para denegrir, sem motivo, a imagem de grandes homens.

Somos a favor de uma oposição, pois só assim podemos ter equilíbrio na política, porém, somos totalmente contra esse tipo de abordagem onde procuram picuinhas para dar IBOPE ao invés de procurar coisas sérias e relevantes para o estado.
RN POLÍTICA