No último dia de carnaval em Currais Novos nossa equipe registrou momentos únicos.
A população foi festejar e prestigiar o carnaval da sua cidade. Os currais-novenses há tempos aclamavam por festividades locais. A inexistência de festividades como a do Carnaval forçava-os a buscar outras cidades para passar esse período, porém, pouco a pouco a prefeitura vem conseguindo resgatar e recuperar o tempo perdido e, pelo segundo ano, traz uma maravilhosa festa com a presença de várias bandas locais e de renome nacional.
Saia Rodada, Prabalá, Max e Banda Estrelar e Danado de Bom na Folia foram apenas algumas das bandas que passaram pela cidade nesse período.
De acordo com a secretaria de segurança não houveram incidentes de natureza grave, só pequenos furtos.
Nossa equipe foi bem recebida na cidade e agradece o carinho de todos da cidade.
Agradecemos em especial a Assessoria de Imprensa, na pessoa de Vlaudey Liberato do site politicadoserido.blogspot.com (vale a pena acessar).
Não podíamos deixar de destacar também o bom trabalho das Polícias Militar e Civil e principalmente os Agentes de Segurança do Poder Judiciário que desenvolveram com seriedade os trabalhos e mostraram estarem prontos e preparados para tudo.

No último dia de festa, Currais Novos conheceu o furacão Danado de Bom Na Folia, a famosa banda de Forró que mostrou em GRANDE estilo o seu repertório carnavalesco e que simplesmente levou o público ao delírio. 
   
Temos certeza que a prefeitura acertou em colocar essa banda para literalmente fechar o carnaval de Currais Novos.
Parabéns.
Fiquem com as imagens do último dia (para ver mais fotos clique no final em Veja Mais)