Um funcionário terceirizado que trabalhava no Camarote Natal 2014, organizado pelo deputado federal Fábio Faria, identificado até o momento apenas como Samir, sofreu uma descarga elétrica enquanto fazia um serviço em uma área que estava sem energia no camarote, por volta das 18h desta sexta-feira (4), segundo dia de Carnatal. Segundo a assessoria de imprensa do hospital Walfredo Gurgel, o estado de saúde dele é considerado muito grave, já tendo sido reanimado por duas vezes com desfibrilador.
De acordo com informações de testemunhas, o funcionário estava em uma área de acesso restrito a funcionários, na parte de trás do camarote, setor de guarda-volumes, quando encostou a mão em um fio e tomou o choque. O homem não teria utilizado os equipamentos de segurança necessários para fazer o serviço.
O filho de Samir, uma criança, ainda de acordo com testemunhas, teria visto o pai e encostado, levando também um choque. Ambos gritaram e foram rapidamente socorridos. Samir foi reanimado por homens do Corpo de Bombeiros que possuem um posto próximo ao local e foi levado ao hospital Walfredo Gurgel. De acordo com o setor de politrauma, Samir respira por aparelho, está entubado e aguarda uma vaga na UTI.
Após o incidente, o Camarote foi isolado e as luzes apagadas. A previsão é de que o local volte a funcionar ainda hoje.
Mídias Sociais