O Notícias do RN, Blog idealizado por jovens e principalmente da iniciativa de Gustavo Henrique é um site diferente, onde o foco é direcionado para o público do nosso estado.
Em virtude disso, realizamos um trabalho sério, crítico, imparcial onde a importância do estado do Rio Grande do Norte e seus habitantes é levada em conta e todas as conquistas dos norteriograndenses são compartilhadas por nossa equipe  com o mesmo grau de sentimento. Resultados de vestibular, eventos, acontecimentos marcantes, política, informação, entretenimento e cultura são veiculados pelo site de forma a nos envolver na notícia, pois afinal de contas fazemos o Blog que é a cara do Rio Grande do Norte, do RN e para o RN.
Nos últimos meses observamos o crescimento e o posicionamento do nosso Blogsite entre os principais veículos de informação do estado, por esse motivo temos que agradecer primeiramente a todos que trabalham para que tudo isso dê certo, nossa Equipe e, mais importante ainda a todos vocês que são os leitores e responsáveis por esse sucesso.
Por isso: Sintam-se parabenizados.
Nosso sucesso representa também a vitória de cada norteriograndense. Temos a honra de ser do estado e estar envolvido em cada notícia, em cada situação e em cada coração.

Aproveitamos para dizer que, como forma de interagir com vocês, disponibilizamos alguns outros veículos de comunicação:


Youtube: Temos um NOVO canal no Youtube com alguns vídeos pertinentes a notícias em destaque ou eventos.






ORKUT: Possuimos um Perfil no Orkut para que a relação entre o leitor e o Blogsite sejam mais estreitas, além também, de uma COMUNIDADE.








Twitter: Somos Novatos no Twitter, mas não podíamos deixar de participar também desse novo e importante veículo de Informação.





Parabéns!