O Notícias do RN, Blog com as principais notícias do Estado, fechou uma importante parceria. Um grupo de jovens estava preparando um blog para divulgar os eventos do estado, então eles entraram em contato conosco para que pudéssemos ser parceiros.
Quando eles nos informaram o nome do site,nossa equipe não hesitou em aceitar a parceria. Sabe qual é o nome do site? Eventos do RN. Aceitamos, pois o foco deles é semelhante ao do nosso blog, com informações direcionadas para o público norteriograndense.
Nessa parceria ficou acertado que o Notícias do RN veiculará algumas reportagens e fará, também algumas coberturas do site em festas, bares, ações religiosas, universidades/faculdades e em vários eventos do nosso estado. Ficou acertado, também, que o Layout não poderia fugir do padrão Notícias do RN para que o leitor do nosso blog se familiarizar também com o do Eventos do RN. Segundo um dos criadores, Inácio, "o site tem o diferencial de ser o primeiro Blog de Eventos, fortalecendo mais o destaque desse seguimento no meio digital."      Segundo o mesmo “O Blog tem muitos recursos de fácil utilização pelo o leitor e página de rápido carregamento”.      Inácio ainda falou que o Blog logo terá um espaço para que os promotores de eventos possam também postar no site notícias, publicações e agendas.      "Somos o primeiro a encarar esse desafio e responsabilidade de ter um Blogsite voltado para o nosso estado que tenho orgulho que é o Rio Grande do Norte."
O site eventos do RN já está funcionando, porém, só estará realmente no ar no primeiro dia de Carnatal.  Para iniciar com o pé direito. O Notícias do RN junto com o Eventos do RN lançaram uma promoção para o CARNATAL:
http://www.oasisgalinhos.com/site/fotos/logocarnatal%5B1%5D.jpg
Veja:
PROMOÇÃO: NO CARNATAL, O MAIOR EVENTO DO RN, A ARQUIBANCADA É SHOW.
Quer ganhar o ingresso para ir para a arquibancada É show...no Carnatal 2009?
É fácil.
Então responda as perguntas:
Qual é o Blog que traz as principais Notícias do RN?
Qual é o Blog que trará os melhores Eventos do RN?
A resposta você já sabe. Quem acertar a resposta irá concorrer. Fácil não é:
Envie as respostas com seu nome, telefone e documento de identificação(RG) até o dia 30/11/2009 para:
noticiasdorn@yahoo.com.br e aguarde. O sorteio será na Terça-Feira (01/12/2009) antes do Carnatal.
O resultado do Sorteio será divulgado no site www.eventosdorn.com.br.