O prefeito de Santo Antônio Gilson Geraldo de Oliveira (PP) concedeu entrevista ao Notícias do RN e fala sobre sua inocência e afirma ser alvo da fúria dos inimigos em desejar o poder sem se comprometerem com o bem do povo de Santo Antônio.





Veja a entrevista na Íntegra:


NOTÍCIAS DO RN - Senhor prefeito, qual o fundamento das acusações de Liliane Barbalho sobre a captação ilícita de votos?



GILSON GERALDO - Fundamento Nenhum, é apenas mais uma manobra para confundir a opinião pública que já conhece de perto, pois sua marca é o autoritarismo e o inconformismo com a derrota esmagadora das últimas eleições.


NRN - O senhor é inocente das acusações?


GG - Sou inocente, haja visto o parecer do Juiz de primeira instância e o parecer do Ministério público Federal. Tenho certeza e acredito na justiça que serei mais uma vez inocentado.


NRN - Liliane Barbalho fala sobre a distribuição de cheques-reforma como sendo uma das provas dessa “captação ilícita”. O senhor reconhece essas acusações? Houve a distribuição de Cheques-reforma?


GG - A distribuição do cheque reforma é atribuição do governo do estado e o cadastramento foi feito pela SETHAS, bem antes do período eleitoral a qual não tive nenhuma participação.

NRN - Como o senhor está reagindo às acusações de Liliane?



GG - Estou reagindo com muita tranqüilidade, pois tenho a consciência tranqüila. Santo Antônio me conhece e tem sido solidário a mim.


NRN - Caso a justiça o condene, quais os seus planos para a política de Santo Antônio?


GG - Tenho absoluta certeza de que serei absolvido, se a ex-prefeita derrotada recorrer será novamente desmascarada em Brasília.

NRN - Quais os projetos que a prefeitura de Santo Antônio está elaborando para a administração e para a inserção no PPA Projeto Plurianual de Ação?


GG - Momento é de crise. A população tem sido muito solidária, mas, tenho várias obras para serem iniciadas em breve, faremos uma administração tranqüila sem perseguições e trabalhando de forma incansável para ver Santo Antônio uma cidade melhor e com mais justiça social.



NRN - Outras Considerações:


A vingança não pertence aos homens, mas somente a Deus, porém irei entregar meus acusadores aos meus advogados e processá-los por calúnia e difamação.



O Notícias do RN agradece a atenção do Prefeito de Santo Antônio e novamente deseja aos munícipes o melhor para a cidade.