O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na noite desta quinta-feira (29) mais uma edição da Feira de Negócios, realizada pela terceira vez na região do Mato Grande e Litoral Norte do Estado. Idealizador da Feira em 2004, quando era secretário de desenvolvimento econômico, o deputado foi recebido pelos amigos, na residência do vereador Pedro França (PR). De lá, a comitiva do deputado seguiu para o largo da Praça Monsenhor Freitas, em Joâo Câmara , onde a feira é realizada.

O deputado ficou impressionado com a estimativa de 20 mil pessoas durante os três dias de feira. Para ele, os investimentos realizados, desde a sua criação foi importante para a consolidação do evento.

Na Feira de Negócios, João Maia pode reencontrar grandes parceiros e amigos como os prefeitos Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), o ex-prefeito de Currais Novos, José Lins (PR), vereadores Hudson Matias (Galinhos) e João Maria (Bento Fernandes), além de prefeitos do Mato Grande como Francisco Rodrigues (Galinhos), Maria Ivoneide (Maxaranguape), Sebastião Ambrosio (Taipu), dentre outros.

Questionado pelas pessoas e lideranças políticas sobre como andam as articulações políticas e qual será seu projeto para 2010, o deputado João Maia respondeu que continua lutando, acima de tudo com lealdade, para viabilizar sua candidatura. “Eu me preparei a vida inteira para reverter o quadro em que se encontra o Rio Grande do Norte. Disso eu não tenho nenhuma dúvida”, disse João Maia.