No próximo dia 12 de outubro, celebramos as festividades da padroeira do Brasil, como também, o Dia das Crianças. E para comemorar esta data, a equipe de diretores, professores e alunos, do Instituto Educacional do RN – IERN, vem mobilizando toda a unidade na arrecadação de brinquedos, os quais serão destinados para os meninos e meninas atendidos por meio do programa LBV – Criança Futuro no Presente!. A ação teve início no mês de agosto coordenado por Cláudia Catarina e da assistente social Mona Lisa de Freitas, que ficaram sensibilizadas ao conhecerem o projeto “sonho de criança”, onde cada um descreveram por meio de desenhos o presente que gostaria de receber.

O momento marcante desta iniciativa, acontece a partir das 17hs, do dia (9), sexta-feira, com a chegada da meninada da LBV, para a sua grande festa. O salão nobre da Faculdade, servirá de palco para o encontro entre alunos, educadores, familiares e crianças, que serão os homenageados pelo seu dia, os quais serão recebidos com muita festa, animação, brincadeiras, além disso, a distribuição de pipocas, lancheiras e dos brinquedos, trazendo a alegria e a animação para todos.

Para colaborar com brinquedos, entrar em contato com a Faculdade IERN, localizado a Av. Airton Senna, 4387, Neópolis, fone: (84) 3217-4700. Ou no Centro Comunitário e Educacional da LBV na Rua Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações pelo telefone: (84) 3613-1655.