Quem também marcou presença ontem (9) à tarde na Feirinha de Nossa Senhora da Guia na cidade de Acari, foi o vereador de Jardim do Seridó, Iron Júnior (PP).

O edil jardinense, estava acompanhado da sua esposa Rosemária Azevedo, que preside o PSDB no município; diretor do Hospital Ruy Mariz, Anesiano Ramos; diretora de secretaria da Câmara Municipal, Gislaine Araújo, entre outros amigos.
E pelo o que o Blog pode acompanhar, realmente o parlamentar está vivendo um momento todo especial nesse início de vida pública. Mais uma vez Iron Júnior atraiu os holofotes.

Na oportunidade, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão apresentou Iron, ao deputado estadual Ricardo Mota (PMN), que falou o seguinte: "tenho escutado com frequência as pessoas falarem lá na Assembleia Legislativa, a respeito do trabalho que você vem desempenhando em Jardim. Gostaria de convidá-lo para nós conversamos em Natal, de repente eu possa a vim receber o seu apoio na "Conceição do Azevedo", indagou Ricardo Mota.

Depois Iron Júnior foi apresentado à senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que fez questão de tirar uma foto com o vereador. "Quero dizer meu jovem que estou muito feliz em poder te conhecer. Inclusive, acabei de almoçar ao lado de seu pai, médico Iron Lucas, que foi contemporâneo do meu esposo. E quem sabe num futuro próximo não estaremos nós dois juntos, caminhando lado a lado pelas ruas de Jardim", previu Ciarlini.

Fonte: Blog A Fonte na Net