Rosalba Ciarlini (DEM) foi à única governadorável presente na Feirinha de Nossa Senhora da Guia, na tarde de hoje (9) em Acari.

Ela chegou à cidade por volta de 12h30min, sendo recebida pelo ex-vereador Isaias Cabral em sua residência, onde foi oferecido um almoço a parlamentar.

Na oportunidade Rosalba ganhou de presente da família uma camisa branca com a imagem de Nossa Senhora da Guia, na qual fez questão de vestir no mesmo instante e passar toda feirinha.

Estiveram presentes no almoço além de Rosalba e o anfitrião Isaias, o deputado estadual, Ricardo Mota (PMN); suplente da senadora, Ivonete Dantas; ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão; médico de Jardim do Seridó, Iron Lucas; lideranças acarienses, entre outras do Seridó.

A senadora também concedeu entrevista coletiva à imprensa e falou sobre diversos assuntos da política potiguar e do momento vivido no Senado Federal. Além disso, parabenizou todos os pais pela data comemorativa.

Em seguida a comitiva andou por todas as barracas e estandes da feirinha, conversando com os acarienses e visitantes deste evento social.

Rosalba ainda realizou duas visitas de cortesias: a primeira foi ao empresário Chico de Balá e a segunda a Toinho Lúcio e Dona Nativa, pais do vereador Ari do Hospital, que estava no local.


Com informações do Jornal A fonte