Três dos cinco bandidos que assaltaram há poucos dias o supermercado Atacadão da BR-101 morreram  ao trocar tiros com a  polícia, por volta das 11 horas de hoje,  no estacionamento do supermercado Bompreço da avenida Alexandrino de Alencar, proximidades do Corpo de Bombeiros.
Adriano AbreuAssaltantes já vinham sendo monitorados pela políciaAssaltantes já vinham sendo monitorados pela polícia

Segundo informações liberadas agora há pouco pela assessoria de imprensaq do  Hospital Walfredo Gurgel, três bandidos já chegaram mortos ao hospital e dois levemente feridos. Este foram medicados e levados pela polícia para serem interrogados. Um policial, de prenome Lindemberg, foi ferido no maxilar, mas passa bem.

Os assaltantes já vinham sendo  monitorados pelo serviço de inteligência da polícia. Quando entraram no estacionamento do Bompreço, em um Celta vermelho de placas MYT 4857, foram surpreendidos pela polícia. os bandiddos planejavam assaltar o carro forte que sairia com dinheiro do supermercado.

Ao receberem voz de prisão, os bandidos reagiram, três ficaram gravemente feridos, mas morreram antes de receber os  primeiros socorros.
A polícia apreendeu pistolas e revólveres, além de munição. O delegado Atanázio Gomes confirmou agora há pouco que a polícia, com a ajuda do helicóptero do Estado, procura por dois bandidos que fugiram ao cerco.

O supermercado está cercado pela polícia. Ninguém sai ou entra.  O trânsito nas proximidades do supermercado está interrompido.

Um grupo de policiais estão vistoriando casas e apartamentos da redondeza em busca dos dois assaltantes que fugiram.
Com informações da tribuna do norte


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes