O Comitê Municipal de Natal do PCdoB realiza, nesta quinta-feira (dia 20), às 19h, no auditório da Assembléia Legislativa, uma Mesa Redonda preparatória para o 12º Congresso com o tema "Desenvolvimento Nacional: para onde caminha o Brasil?"

O evento integra a programação política do 12º Congresso do PCdoB, a ser realizado em São Paulo entre 5 e 8 de novembro próximo, e complementa o conjunto de atividades que vem movimentando as Organizações de Base, constituindo nova oportunidade de participação nos debates que irão nortear o Congresso.

Oportunamente, o Partido Comunista do Brasil também assegura a integração dos filiados a partir da implantação da Carteira Nacional de Militante, que será entregue durante o Jantar de Adesão, dia 5 de setembro, às 19h, no Espaço América. A Carteira é um instrumento importante na estruturação partidária, com ela o militante comprova a sua condição de filiado e contribuinte.

PROGRAMAÇÃO

. Dia 20/08/09 – Mesa Redonda

Tema: “Desenvolvimento Nacional: Para onde caminha o Brasil?”

Debatedores: Professor João Rodrigues Neto - Departamento de Economia, Dr. em Economia pela UNICAMP; Professor Geraldo de Margela Fernandes - Dr. em Ciências Sociais pela UFRN.

Local: Assembléia Legislativa do RN - Praça Sete de setembro, S/N, Cidade Alta

Horário: 19 horas

. Dia 05/09/09 – Jantar de Adesão

Local: Restaurante Grand Cheff - Espaço América Futebol Clube - Rua Rodrigues Alves, 930 - Tirol

Horário: 19 horas

. Dia 20/09/09 – Conferência Municipal de Natal

Local: Assembléia Legislativa do RN - Praça Sete de setembro, S/N, Cidade Alta

Horário: 9 horas