Ivanildinho, Monsenhor Raimundo, Joao Maia, Juarez Bezerra e Ze Lins


Na noite desta sexta-feira (14), o deputado federal João Maia prestigiou a última novena da Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Acari. O deputado cumpriu uma rotina feita todos os anos, durante o mês de Agosto.“Participar da festa de Nossa Senhora da Guia é uma satisfação, principalmente por aqui temos a oportunidade de rever os amigos, espalhados por todo o Brasil. E mostra o sentimento de alegria do nosso povo forte do Seridó”, explicou o deputado.




Depois da novena, o deputado participou, ao lado de outros políticos do Estado, dentre eles a governadora Wilma de Faria, de um jantar na residência do prefeito de Acari, Antônio Carlos. O prefeito é do partido de João Maia.




Depois o deputado caminhou no Pavilhão da Festa, cumprimentando os acarienses presentes, além dos turistas e visitantes que lotaram as dependências do local destinado para a festa.




João Maia esteve, durante toda a noite, acompanhado do anfitrião, o prefeito Antônio Carlos (PR), e de lideranças regionais, como: Ivanildo Filho, prefeito de Timbaúba dos Batistas, José Lins, ex-prefeito de Currais Novos, José Maria de Queiroz, presidente da Câmara Municipal de Caicó, os ex-prefeitos de Acari, Juarez Bezerra e José Fernandes, além dos vereadores Ismael Medeiros, Estella Fernandes e Leonardo, todos de Acari, e Izinho Brandão, de Currais Novos, além das lideranças Djalma (Equador) e Romildo Azevedo (Parelhas).