O Partido da República (PR) reuniu na sede da AABB de Assú, neste sábado (8), mais de mil correligionários e líderes do partido, além da presença de vários prefeitos do Estado.

O encontro teve como maior objetivo unir a força política do Vale do Açu em pró do seu desenvolvimento. O PR pretende construir um projeto, onde a região tenha seu potencial econômico desenvolvido e traga diversos benefícios para sua população.

Dentro do evento aconteceu o ato mais importante: a filiação do ex-prefeito e líder político do Vale do Açu, Ronaldo Soares e do seu filho George Soares, que agora são os mais novos membros do partido.

Para João Maia, a chegada dessa liderança política representa a união de políticos em um só objetivo: tornar possível um trabalho comprometido com o desenvolvimento do Vale do Açu.

Entre presentes ao evento estavam os prefeitos de São Gonçalo, Ceará-Mirim, Assu, Caicó, Canguaretama, Jardim de Piranhas, Florânia, Baraúna, Venha Ver, Pilões, Timbaúba dos Batistas, Campo Redondo, Itajá, Touros, Afonso Bezerra, São Fernando, entre outros.