Amanhã (18) a ONG MEIOS (Movimento de Integração e Orientação Social) promoverá o “I Encontro de Artesãos: numa perspectiva de produção e geração de renda”, das 13h às 17h, na AABB (Av. Hermes da Fonseca, 1017 - Tirol - Natal/RN).
O evento é direcionado a aproximadamente 100 artesãos, em sua maioria idosos, e pretende oportunizar momentos de integração e conhecimento sobre o atual mercado de trabalho. A programação será composta por palestras, depoimentos de artesãos que obtiveram experiências exitosas, oficinas em diversas tipologias, apresentações artístico-culturais, além de exposição dos trabalhos artesanais durante todo o acontecimento.
A iniciativa é mais uma realização do MEIOS, com o apoio do Governo do Estado, SETHAS, Banco do Brasil e AABB, visando possibilitar qualificação e geração de renda aos idosos assistidos pelos projetos sociais da Organização, bem como de outras instituições voltadas à Terceira Idade.

INFORMAÇÕES: Etilde Gurgel Pinto Siqueira / Coordenadora do Núcleo de Projetos da Terceira Idade do Meios – 3211-8635 / 8704-0415