Jacson Damasceno - Repórter da Tribuna

Um acidente ocorrido por volta das 19h assustou quem passava pela BR-101, na altura do conjunto Potilândia, zona sul de Natal. Um motorista que dirigia um Palio Weekend no sentido Parnamirim-Natal perdeu o controle do carro e acabou cruzando o canteiro, em direção à pista marginal, em frente ao Sesc. Depois que passou para a outra via, o Palio acabou atingindo um Fiesta que estava parado na praça em frente ao clube e ainda um casal que fazia cooper no local.

Marcelo BarrosoUm Fiesta que estava estacionado no local terminou atingido pela Pálio WeekendUm Fiesta que estava estacionado no local terminou atingido pela Pálio Weekend























Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal o casal que caminhava se feriu levemente, mas o motorista do Palio Weekend acabou preso nas ferragens. O homem já foi retirado e socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento às Urgências (Samu).

Por enquanto não há detalhes sobre o estado de saúde dele, mas a última informação é de que ele não corre risco de morte.