Depois da recente visita a Casa da Juventude na cidade de Acari, projeto que tem como idealizador o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ismael Medeiros (DEM); os jovens santanenses Thiago Cabral (Vereador) e Rafael Fágne (Assessor do Prefeito) vão começar uma verdadeira "peregrinação" de visitas às comunidades rurais do município de Santana do Seridó.

Essas visitas têm como objetivo reunir os jovens das comunidades rurais e da sede do município para ouvi-los sobre seus anseios e perspectivas para criação de um projeto parecido com o que é desempenhado na cidade de Acari, sendo que em Santana do Seridó o projeto será denominado "Força Jovem".

A primeira comunidade a receber a comitiva do "Força Jovem", vai ser São Bento I e II, no início desta semana, logo depois é a vez da comunidade Tuiuiú e Espírito Santo. As outras serão visitadas ao longo do mês e por último, a sede do município, onde acontecerá o lançamento oficial para toda comunidade Santanense conhecer de perto o projeto.
Por Eliel Bezerra - Jornal A Fonte.


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes