ANCHIETA JÚNIOR

O vereador Anchieta Júnior conversou ontem com o presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria no BNB Clube, por ocasião do almoço que a Câmara Municipal de Jardim ofereceu aos edis que participaram do I Encontro de Presidentes do Poder Legislativo do Seridó. O assunto: PMN. Ficou acertado que seu pai o médico José Anchieta Rodrigues Moura vai dirigir a agremiação política em Jardim do seridó.

ZÉ DANTAS

Para penetrar no universo político que habita o vereador José Dantas é necessário fazer muitas conjecturas. A habilidade política do vereador jardinense não dá margem para insinuações e especulações apresadas. Zé Dantas usa o tempo certo e a medida certa para suas decisões. É díficil saber agora o caminho que trilhará no próximo pleito. É um segredo bem guardado. Nem os orixás tem o poder de descobrir suas intenções

JOCIMAR DANTAS

Quando veio participar do João Pedro em Jardim do Seridó, em plena arena da alegria, a Senadora Rosalba Ciarlini "cochichou" no ouvido do prefeito Jocimar Dantas: "preciso conversar com você sobre a sucessão estadual. Sou candidata à candidata ao governo do estado. Preciso dos votos do seu sistema" disse Rosalba.
Pois não é que Rosalba a seguir deu um sorriso de alegria.
Qual terá sido a resposta do Prefeito???


IRON JÚNIOR

Muito assediado, o edil Iron Júnior na reunião dos presidentes de Câmaras Municipais devido a seu potencial eleitoral em Jardim. Seu apoio está sendo disputado por vários governadoráveis. Para deputação estadual ai é que o edil é requisitado.

Por Eliel Bezerra