Em comemoração ao Dia Nacional do Escritor celebrado neste ultimo sábado, 25 de julho, os meninos e meninas atendidos pelo programa LBV: - Criança Futuro no Presente!,, prepararão uma uma singela homenagem as ilustres personalidades que representam os demais escritores em todo o mundo, dentre os convidados teremos a presença da Dra. Ana Maria Cascudo Barreto, filha do jornalista, folclorista, antropólogo, advogado e jornalista, Luíz da Câmara Cacudo e Dahlia Freire Cascudo; o jornalista e escritor, Flávio Rezende, além ex-prefeito de Parnamirim o jornalista e escritor Agnelo Alves. A recepção ficará por conta da meninada que darão as boas vindas com as apresentações culturais, recitação de poemas do jornalista, escritor e presidente das Instituições da Boa Vontade – José de Paiva Netto, na oportunidade será entregue uma lembrança confeccionada pela garotada por meio da oficina dos arteiros.

O evento acontece, às 10hs, desta terça-feira, 28 de julho de 2009, no Centro Comunitário e Educacional da LBV, localizado a Rua dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações pelo fone: (84) 3613-1655 ou acesse o Site: www.lbv.org.br.

Servico: Crianças da LBV homenageiam escritores

Homenageados: Ana Maria Cascudo Barreto, Agnelo Alves e Flávio Rezende

Dia: Terça-feira, 28 de julho de 2009

Hora: 10hs

Local: Centro Comunitário e Educacional da LBV na Rua Dos Caicós, 2148 – Dix-Sept Rosado – Próximo ao Clube da Telemar. Informações: 3613-1655



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes