Milhares de cartazes e jornais com a programação religiosa e dos eventos socioculturais serão distribuídos gratuitamente. A campanha também envolverá internautas e ouvintes de doze rádios do sertão potiguar e paraibano, com o programa Sant’Ana nas Ondas do Rádio.
“A Casa do Empresário de Caicó, as entidades ACISC, CDL e SindComércio, e a Paróquia de Sant’Ana, unem-se para divulgar o maior evento socioreligioso do Estado. Queremos acolher o caicoense ausente, atrair o turista, fazermos a maior Festa dos últimos tempos e mostrar que estamos prontos para receber o título de Patrimônio Imaterial do Brasil”, afirmou Victor Simas, presidente da CDL.
Uma pesquisa realizada recentemente por um Instituto de Economia da UFRJ, em parceria com o Departamento de Economia da UFRN, mostra que o impacto da Festa de Sant’Ana para os setores de comércio e serviços supera números do carnaval e dos festejos de fim de ano.
Por Eliel Bezerra do Seridó - Jornal "A FONTE"
Por Eliel Bezerra do Seridó - Jornal "A FONTE"
Mídias Sociais