Bom, o termo dupla dinâmica poderia ser usado para Álvaro Dias e Carlos Eduardo, porém, por força maior e pelo quase anúncio da candidatura de Agnelo à Deputado Estadual, Álvaro está meio calado em relação ao apoio à Carlos para a presidência do PDT. O motivo da tristesa é que à Dias Agnelo havia oferecido apoio à reeleição de Álvaro para Deputado, só que com o anúncio da Candidatura de Agnelo, o Pdtista Dias perde votos cruciais em Parnamirim. Assim, Álvaro pode corrrer o risco de perder os votos de Parnamirim e a presidência do PDT.

Neste momento a "dupla" cada um por si e Deus por cada um, Álvaro e Carlos estão visitando as lideranças políticas de Jardim do Seridó.

Em seguida eles concederão entrevista na Rádio Cabugi AM.


Depois, Álvaro Dias, Carlos Eduardo Alves e assessores irão para a São João do Sabugi onde serão recebidos com um almoço pelo prefeito Aníbal Pereira e lideranças locais.

Aí seguirão para Ipueira e à noite, Caicó, onde se encontrarão com lideranças durante um jantar que será oferecido à imprensa local no restaurante D’gust a partir das 20 horas.


Fotos: Suébster Neri