Agora é oficial: Natal é uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014. Com o anúncio, feito pelo presidente da Fifa, o suíço Joseph Blatter, em reunião do comitê da entidade em Nassau (capital das Bahamas), neste domingo (31), todos os natalenses já podem comemorar sem mais nenhum medo de todas as previsões feitas durante a semana que apontavam a Capital Potiguar como uma das sebsedes estarem erradas.

Em frente ao palco montado no calçadão próximo ao Morro do Careca, em Ponta Negra, a população festeja a escolha da Fifa. Ao som de um dj e músicas de axé, a população comemora com bandeirinhas e camisas com os dizeres "Natal 2014, é do Brasil, é do mundo".

Agora fica a expectativa sobre a entrevista coletiva que a governadora Wilma de Faria deve conseder em instantes.

Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Salvador (BA), Recife (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), Manaus (AM) e Cuiabá (MT) foram as escolhidas para sediar a Copa do Mundo de 2014.

Um complexo, chamado Arena das Dunas, será construído no local onde fica o estádio Machadão, o ginásio Machadinho e o Centro Administrativo do Rio Grande do Norte.
Com informações da TN Online