Nesta quinta-feira, 26 de março, na cidade do Sol como é conhecida a cidade de Natal, aconteceu à entrega dos kits de material escolar da Campanha Criança Nota 10 – Sem Educação não há Futuro! para centenas de meninos e meninas beneficiados pelo programa LBV: Criança – Futuro no Presente! da capital potiguar. A mobilização escolar incentiva à permanência de cada um na sala de aula e ainda contribui para a redução dos índices de reprovação e abandono escolar. O evento aconteceu no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves.

A alegria e o entusiasmo estava estampada nos olhares das crianças que aguardavam ansiosas o presente da Legião da Boa Vontade que contou com o apoio da sociedade brasileira em prol da Educação do país.

A solenidade de entrega dos kits do material escolar da LBV contou com a presença de personalidades do município de Natal e do Estado do Rio Grande do Norte, entre eles, o Coodenador da Secretaria de Estado da Tributação (SET), Américo Nobre de Mariz Maia que representou a Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Vilma Maria de Faria, o professor e chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação do Natal, Lúcio Brandão que representou a prefeita da cidade Micarla de Sousa, o vereador Hermano Lopes, a sra. Emilia Cristina representando a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social e a Diretora do Centro Municipal de referência em Educação Aluízio Alves, Ariane Santos.

O representante da Governadora do Estado, o senhor Américo Nobre de Mariz Maia afirmou que o material escolar beneficiará no desempenho das crianças na escola. “Eu vejo com muito bons olhos a LBV que é uma entidade que só tem feito pelo Rio Grande do Norte. È um kit de material escolar da melhor qualidade que trará um grande benefício para essas crianças na escola”.
Para os leitores aqui vai a dica:
Visite, apaixone-se e colabore com a Legião da Boa Vontade em Natal/RN que está localizada na rua dos Caicós, 2148 – Bairro Dix Sept Rosado – Informações: (84) 3613.1655