A edição da revista Veja que circulará a partir deste final de semana em todo o Brasil traz uma nota do jornalista Lauro Jardim, que assina a prestigiada coluna "Radar", criticando duramente a atuação parlamentar da senadora mossoroense Rosalba Ciarlini Rosado (DEM).
Na nota intitulada "Minha Novela", o renomado jornalista menciona a senadora do Rio Grande do Norte como "um ótimo exemplo da falta de ter o que fazer". Lauro refere-se a um requerimento apresentado por Rosalba Ciarlini Rosado solicitando da Mesa Diretora do Senado Federal uma Moção de Aplauso à Rede Globo de Televisão pela reapresentação da novela Páginas da Vida.
A proposta, segundo ele, encontra-se em fase de análise na Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Congresso Nacional, de onde seguirá para plenário. "Mais que a morosidade, surpreende a inutilidade de algumas peças.
A senadora Rosalba Ciarlini é um ótimo exemplo de falta do que fazer. Rosalba deu-se ao trabalho de preparar um projeto só para pedir voto de aplauso à Rede Globo pela novela Páginas da Vida", diz a nota - na íntegra - do jornalista Lauro Jardim em sua coluna na versão on-line da revista.
Fonte: Gazeta do Oeste