"Não pensem que acabou a minha parceria com Agnelo Alves. Agora é que ela começa. Ele será nosso conselheiro e nosso orientador nessa caminhada". Foram palavras do prefeito Maurício Marques(PDT) no seu discurso de posse, nesta quinta-feira(1º), em Parnamirim.
Maurício lembrou os 12 anos vividos ao lado de Agnelo, desde a primeira candidatura em 1996 e durante os últimos oito anos como vice-prefeito. Ele que a presença permanente de Agnelo em Parnamirim será um prazer. “Agnelo Alves é o eterno prefeito de Parnamirim”, declarou Maurício.A posse de Maurício e do vice-prefeito, Epifânio Bezerra(PMDB), ocorreu às 18 horas, na Câmara Municipal.
Para o novo prefeito de Parnamirim o que ocorreu ontem na Câmara Municipal não deve ser chamado de uma sucessão. "Essa é apenas a instalação de um governo que será a continuação do governo Agnelo Alves", enfatizou Maurício.Epifânio - O vice-prefeito, Epifânio Bezerra, agradeceu a confiança do povo e lembrou que o propósito do novo governo é atuar com transparência e participação democrática.
Ele fez uma menção especial à participação feminina na campanha eleitoral e enfatizou a coragem e independência das mulheres de Parnamirim. "Foi uma vitória conquistada voto a voto", frisou ele.Agnelo - O ex-prefeito Agnelo Alves agradeceu as referências elogiosas feitas por Maurício Marques e Epifânio Bezerra e se emocionou ao discursar na solenidade de transmissão de cargo, realizada em um palco na marginal da BR-101.
"Não digo que vou morrer de saudades de Parnamirim, vou viver de saudades de Parnamirim", assinalou Agnelo. Ele anunciou seu retorno ao jornalismo, mas não deixará de ajudar Parnamirim."Toda vez que for procurado para dar minha contribuição a Parnamirim, serei encontrado para zelar por essa cidade", ressaltou Agnelo.
Posse do secretariado - Durante a solenidade de transmissão de cargo, ainda foram apresentados os novos secretários.Eles serão empossados logo mais, às 10h30, no auditório do Centro Administrativo