A Associação Lotessul e os Moradores de Nova Parnamirim denunciaram ao Notícias do RN o descaso que a prefeitura de Parnamirim está tendo com o lixo nas ruas, com a pavimentação e com a drenagem.

O Notícias do RN foi até o bairro e conversou com o presidente da associação e com os moradores e na mesma ocasião foi solicitado um arquivo fotográfico para, segundo os populares, mostrar as autoridades a gravidade da situação.

A revolta dos moradores é a das autoridades não se preocuparem com a situação. “Eles nos pedem para ligar para um número e a gente liga, mas não vem nenhum carro pegar o lixo”, disse uma moradora, outro senhor dispara, “esses políticos vêm aqui em época de eleição, nos prometem que vão resolver a questão do lixo e ainda aumentam dizendo que logo terminarão as obras de calçamento e quando se elegem nada fazem.”

Para se ter uma idéia a última rua visitada pela nossa equipe foi a Rua Adeodato e nela é notório que o lixo se encontra a muito tempo no local, além de restos de queimadas e o mau cheiro provocado pelas chuvas.

A Associação disse que vai procurar as autoridades, mas disse que se não forem atendidas vão procurar o Ministério para denunciar.

O RN ENFOQUE que é o Vídeo Arquivo do Notícias do RN.com.br exibirá essa semana as imagens.

Veja algumas fotos:







Essas e outras você pode conferir no RN Enfoque (vídeos em Destaque).

Estamos de olho.