Pelo segundo ano consecutivo, a BAND vai transmitir o maior carnaval fora de época do país para todo Brasil. Serão quatro dias de transmissão para Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas, com destaque para o sábado (6), dia em que a festa será mostrada por duas horas ao vivo na programação nacional da emissora, a partir das 22h.
A BAND investiu em tecnologia para garantir um alto padrão de qualidade durante a cobertura do evento. O Carnatal 2008 será transmitido com sistema totalmente digital. “Investimos em equipamentos modernos para garantir belas imagens dos artistas e blocos para o nosso telespectador”, explica o Diretor Geral da BAND, Djalma Correa.
Para comandar a transmissão do Carnatal, a BAND traz para Natal os apresentadores Patrícia Maldonado (É o Amor) e Betinho. Os dois estrearam na micareta potiguar no ano passado e estão empolgados para acompanhar todos os detalhes dos quatro dias de festa.
Apaixonado pelo Carnatal, o apresentador Betinho diz que procura expressar tudo o que sente quando trabalha com a transmissão de festas pela TV. "Vamos mostrar uma atração alegre, com imagens maravilhosas, entrevistas interessantes e muita animação", garante Betinho.
A cobertura da BAND começa na quinta-feira (4), a partir das 18h. Diariamente, os telespectadores poderão acompanhar o Carnatal pelo canal 3 da TV aberta (BAND Natal) ou canal 16 do sistema Cabo.E no dia 13 de dezembro a emissora exibe duas horas com os melhores momentos da micareta também para todo Brasil, a partir das 22h.