O atual presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Dickson Nasser (PSB) está conseguindo fortalecer sua candidatura à reeleição. O pessebista conseguiu agregar mais dois apoios. O vereador Adão Eridan (PR) desistiu da disputa e passou a apoiar o nome de Dickson, assim como Júlio Protásio (PSB), que irá trabalhar para que sua legenda vote unida.O apoio de Eridan veio logo após uma reunião, ocorrida na última segunda-feira (17), na casa da vereadora eleita Júlia Arruda (PSB).
O grupo se reunia para viabilizar uma candidatura de oposição ao presidente da Casa. O vereador do PR tentava viabilizar o seu nome junto ao grupo, mas mudou de idéia ao ser informado que os parlamentares oposicionistas não apoiariam um vereador indiciado pelo esquema da Operação Impacto. Adão é citado pelo MP como um dos envolvidos.Júlio Protásio, que também estava integrado ao grupo de oposição, passou a apoiar a candidatura do PSB e prometeu trabalhar para que o partido vote unido na eleição da nova Mesa Diretora.
O vereador Dickson Nasser se mostrou satisfeito com as novas adesões e disse que irá buscar o diálogo com a vereadora eleita Júlia Arruda. Do PSB, além de Júlia, ainda não se manifestaram a favor da reeleição de Nasser os vereadores Franklin Capistrano e Bispo Francisco de Assis.