Tem continuidade hoje a Festa de Santa Teresinha padroeira de Janduis. Depois do sucesso de ontem, onde a programação trouxe a Noite dos Três Poderes, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associações Comunitárias de Janduís, a organização da festa anuncia para hoje a Noite dos Moradores do Bairro São Bento Classe Motorizada e Dizimistas.

Considerada bastante participativa, a Festa de Santa Teresinha 2009 vem atraindo fiéis e a comunidade como um todo para o adro da Igreja de Santa Teresinha. Todas as noites são realizadas atividades e apresentações culturais, o que deve se intensificar a partir deste final de semana, quando se espera grande participação dos janduienses que moram em outras cidades, como Natal e Mossoró.

O período festivo que teve inicio no dia 19 e vai até o próximo dia 28 de outubro. A tradicional festa da região Oeste do Rio Grande do Norte é um momento em que os janduienses que moram fora da cidade voltam para reencontrar seus familiares e amigos numa grande confraternização.

Dentro da programação social há uma expectativa muito grande em torno do segundo Motocross de Janduis, que será realizado no circuito Antonio Gurgel, no próximo dia 27. Ano passado, o evento esportivo contou com participantes de varias cidades do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos como Ceará, Paraíba e Pernambuco. Os idealizadores do evento acreditam que essa segunda edição do motocross devera contar com um publico ainda maior.