O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSB), disse agora há pouco em comício na Cohabinal, após participar ao lado do senador Garibaldi Filho, presidente do senado Federal, da carreata das crianças, em Parnamirim, “que aqueles que trabalham para assumir o comando da prefeitura, não fizeram nada pela cidade”. A passeata, que percorreu apenas as ruas da Cohabinal, também foi denominada de “Vira-Vira”, em alusão a posição de Maurício Marques na dianteira das pesquisas.

Carlos Eduardo afirmou que é seu dever para com o povo de Parnamirim falar a verdade.

“É por isso que eu aqui estou, para dizer que eles apenas querem assumir o comando da prefeitura para se aproveitarem da força política e representativa que tem a cidade de Parnamirim. Mas, o povo parnamirinense sabe muito bem, quem trabalhou e quem não trabalhou por esta cidade”, afirmou o prefeito natalense.

As palavras de Carlos Eduardo teriam sido em resposta a recentes declarações da governadora Wilma de Faria (PSB), de que o governo do estado tem realizado muitas obras em Parnamirim, mas estão têm sido encobertas pela administração municipal.

O senador Garibaldi Filho, por sua vez, afirmou não ter mais dúvidas de que “o prefeito de Parnamirim será Maurício Marques”.

Maurício, por sua vez, reafirmou o seu compromisso de continuar, todo o ano, realizando o tradicional “Natal das Crianças”, uma iniciativa que se realiza na cidade pelo prefeito Agnelo Alves.

Já o prefeito Agnelo afirmou no comício que “a vitória de Maurício Marques será superior a cinco pontos percentuais”.
fonte: PN