A governadora Wilma de Faria (PSB) ignorou orientações médicas e, mesmo acometida de uma virose, cumpriu agenda política, na noite deste domingo em Ceará-Mirim, onde participou de movimentação política do candidato a prefeito de Fabrício Gaspar (PSDB). Depois de percorrer as ruas da cidade em carreata, a governadora fez discurso emocionado, no palanque armado na Avenida General João Varela, no Centro do município, eliminando qualquer dúvida sobre seu posicionamento na eleição de Ceará-Mirim: "Fique certo, Fabrício, que eu não apóio ninguém pela metade. Não sou mulher de ficar em cima do muro. Quando eu apóio, eu apóio totalmente. Minha escolha em ceará-Mirim não foi por acaso. Analisei pesquisas qualitativas, que me mostravam as qualidades do candidato que o povo queria. E o homem que reúne estas qualidades se chama Fabrício Gaspar. Por isso estou aqui para apoiá-lo", declarou Wilma.

Antes do comício realizado no comitê oficial da Coligação "Avanço, Trabalho e Renovação", Fabrício Gaspar (PSDB) comandou carreata com 900 veículos pelas ruas da cidade, acompanhado da governadora Wilma de Faria, da prefeita Edinólia Melo (PSDB), do ex-senador Geraldo Melo (PSDB) e do candidato a vice-prefeito Ruy Pereira (PSDB). Wilma de Faria discursou relatando projetos desenvolvidos em parceria com Prefeitura de Ceará-Mirim e destacou a recente assinatura do convênio para a construção do estádio de Ceará-Mirim. "Estamos trazendo benefícios importantes. Aqui vejo o trabalho avançar. Na área da saúde, é importante a manutenção do hospital municipal.

A Prefeitura, com muito esforço, fez a sua parte. O Governo também disponibilizando profissionais da área médica. Se todos os municípios seguissem o exemplo de Ceará-Mirim e tivessem um hospital, não teríamos inchaço nos Prontos Socorros da capital", analisou Wilma.
A governadora disse ainda que brevemente Ceará-Mirim ganhará uma Central do Cidadão e a população será beneficiada com a construção de mais 600 casas populares, num projeto que já tem as licitações concluídas. Wilma declarou que apoiará Fabrício porque ele é "jovem, bom administrador e responsável".

E reforçou a justificativa da escolha: "Sempre procurei dizer a verdade, porque a verdade é mais importante do que tudo. É por isso que estou aqui, fiz questão de vir justificar o meu voto. E peço a Ceará-Mirim, àqueles que gostam de mim, do meu trabalho, que admiram a minha história de luta, que vote em Fabrício. Vamos continuar a avançar Ceará-Mirim. Vamos Fabrício para a vitória, porque a palavra de ordem é essa: vencer, vencer e vencer", concluiu Wilma.
fonte: Jornal de Hoje