Notícias do RN

Polícia

Video News

PADRE DE PATU REBATE ACUSAÇÕES DE QUE A IGREJA ESTARIA DIFICULTANDO A LIBERAÇÃO DE VERBAS.

O padre Possidio através de um comentário, entrou em contato com o Blog para rebater as acuações de que a igreja estaria sendo intransigente e com isso dificultando a liberação de R$ 500.000,00 para investimentos no santuário do Lima. Veja a resposta do padre.


"Sinto muito...Intransigência pode existir da parte do Sr Secretário!!!Quantas vezes ele ou o prefeito procurou o bispo ( ou até mesmo o padre de Patu ) tratar deste assunto???Existe uma questão jurídica entre a Prefeitura e o Santuário porque a mesma invadiu um terreno do santuário para construção de um mirante ( em tempo: a Igreja não é contra a construçao do mirante! Precisa-se de diálogo. Quantas vezes a Prefeitura procurou a Igreja para tratar do assunto 'MIRANTE'? Aliás, o bispo convocou o Sr Prefeito e ele não foi...)Em si tratando da praça de Alimentação o Sr Secretário não procurou o bispo para tratar deste assunto.
O Sr Sec nunca nem procurou o padre Possídio, paróco de Patu, para tratar deste assunto. Ele poderia ser uma ponte entre o bispo. O secretário não poderia dar declarações desse tipo se não procurou a Igreja. Como sabemos desses recursos se não fomos informados?Por fim: Compare os valores da obra do mirante e do calçamento que vai da casa do padre até o mirante com a obra? É igual a dos banheiros; superfaturada, pq o mirante é construido com material de segunda e não existe condição de se gastar mais de 100 mil num pedaço de calçamento tão pequeno!!!A Itransigência não é da Igreja Católica e sim do Sr Secretário!!!
Pronto tá feito o registro!!!

Unknown

Somos a Agência de Notícias que há mais de uma década traz as principais Notícias do Rio Grande do Norte, Brasil e Mundo.

2 Comments:

  1. De acordo com o narrado, será que um padre seria tão irresponsável junto á diocese(neste caso, a resposta será dada, se necessário, pela própria diocese) quando de uma emotiva declaração ou desastrosa resposta a uma provocação sei lá de quem?? Acredito que o pároco não daria um tiro no próprio pé, se não, vejam esse trecho da referida resposta: [.....O Sr Sec nunca nem procurou o padre Possídio, pároco de Patu, para tratar deste assunto. Ele poderia ser uma ponte entre o bispo.....] no fragmento transcrito, fica claro o deslize ou descuido de alguém que se faz passar pelo referido sacerdote católico, não é verdade? Será que o referido pároco ou a própria diocese conhece este episodio? Que tal o Blog NOTICIAS DO RN entrar em contato telefônico ou pessoalmente com o pároco de Patu para se certificar dos fatos ora apresentados?

    ResponderExcluir

Jornais do RN

Arquivo de Notícias