Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte deste domingo (24), o deputado Henrique Eduardo Avles, líder do PMDB na Câmara Federal, afirmou que o presidente Lula participará da campanha de Fátima Bezerra, em Natal.

"Eu nunca tive dúvida de que ele viria até porque essa candidatura de Fátima Bezerra e a união dos partidos passaram pelo presidente Lula. Até diria que ele foi o inspirador do entendimento e, portanto, é quase que co-responsável por essa candidatura. Ele virá sim a Natal. Estive com ele na última terça-feira após a reunião do Conselho Político. Ele chamou a mim e a Michel (Temer, deputado federal por SP e presidente nacional do PMDB) para a sua sala e conversamos reservadamente durante quase quarenta minutos. E, antes que outros assuntos entrassem em pauta, eu perguntei a questão política e ele reafirmou sua vinda a Natal nos primeiros dias de setembro.

Então para encerrar esse blá,blá,blá, sobre se vem ou não vem, ele vem sim e será muito importante para mostrar ao Rio Grande do Norte e a Natal aquilo que eu já sei, que Garibaldi sabe, que a governadora Wilma de Faria sabe, que é a presença importantíssima de Fátima Bezerra na Câmara, a sua presença fundamental para o êxito do Governo Lula, seus projetos na educação, na área social, na área do meio ambiente. E tudo aquilo que ela tem feito para nossa cidade."