A campanha de Parnamirim definitivamente está “pegando fogo”. Nesta quarta-feira (13/08) surgiram boatos na cidade de que o vereador Batista (PMDB) estaria insatisfeito de concorrer ao cargo de vice-prefeito pela coligação “Vitória da Continuidade”. Maurício Marques (PDT) respondeu dizendo que “os adversários estão desesperados”.

Na manhã desta quinta-feira (14/08), o coordenador da campanha da coligação “Forte é o Povo”, vereador Fernando Fernandes (PSB), se defendeu das acusações de que Gilson Moura estaria desesperado com o crescimento da campanha de seu oponente: “ Desesperados estão eles. O que tem a ver dizer que o candidato a vice-prefeito deles está insatisfeito com o fato de que a imagem dele não aparece nos cartazes da campanha, com desespero nosso? Nós estamos liderando todas as pesquisas desde o começo e de alguma forma eles querem nos derrubar”, disse.

Fernando Fernandes acusou a coligação “Vitória da Continuidade” de distorcer a verdade. “Eles estão criando situações que não existem. E o que é mais grave: estão comprando os institutos de pesquisas, coisa que não resolve nada”, falou. Fernando se defende dizendo que a campanha de Gilson é propositiva e não de ataques, e tem o apoio do povo.