Dudu Machado, vice-prefeito na chapa do deputado Vober Junior, caminhou pelas ruas do bairro de Morro Branco junto com os candidatos a vereador da coligação “É Melhor Para Natal” na tarde desta sexta-feira (29).

Acompanhado sempre por jovens e crianças, Dudu esteve à frente durante todo o percurso representando Vober, que por motivo de saúde não pode participar, conversando com os moradores de casa em casa e falando dos projetos que implantará, caso seja eleito.

Falta de segurança, saneamento antigo que não dá vazão em época de chuva e um grande lixão em área próxima ao Parque das Dunas foram as reivindicações da população que, apesar de viver numa região supervalorizada, não é beneficiada com o trabalho da atual gestão da prefeitura.

Em comício realizado no início da noite o jovem candidato falou à comunidade que é preciso construir um governo sério e transparente e que o único acordo que quer é com o voto e a consciência de cada eleitor. Dudu ainda fez críticas a candidata adversária Fátima Bezerra que em seu programa eleitoral na televisão diz ter conseguido trazer mais recursos para na Natal do que um deputado federal pode por lei. “Dona Fátima honre sua história, honre sua luta. A senhora não precisa enganar o povo para ganhar uma eleição. Por três vezes o povo de Natal disse não para senhora”, declarou o vice.