O candidato a prefeito de Natal pelo PSTU, Dário Barbosa, participou na noite desta terça-feira (12/08) do programa “102 Notícias” da FM União (102,1). Na entrevista com os jornalistas José Pinto Júnior e Roberto Lucena, Dário criticou seus adversários, especialmente as candidatas Fátima Bezerra (PT) e Micarla de Sousa (PV).

Dário Barbosa foi o sexto entrevistado na série de entrevistas aos candidatos a prefeito de Natal que o programa “102 Notícias” vem realizando desde o dia 4 de agosto. Dário disse que o maior problema de Natal é a saúde pública e considera as Eleições de 2008 uma farsa. “Essa eleição é uma tremenda farsa: as duas candidatas são aliadas de Lula e Wilma”, disse referindo-se às candidatas Micarla e Fátima.

O candidato também não poupou criticas ao presidente Lula, culpando-o pela desanimo da militância esquerdista do país. “O aumento do salário mínimo não foi significativo. Há uma descrença, um ceticismo dos militantes de esquerda porque acreditava-se que quando Lula chegasse ao poder a classe trabalhadora iria viver melhor, mas o que vemos é um Lula aliado de Bush e obedecendo ordens dos banqueiros”, comentou.

Dário Barbosa disse ainda que, caso eleito, sua primeira atitude será fazer uma auditoria na Prefeitura.

O programa “102 Notícias” fará uma pequena pausa na série de entrevistas aos candidatos na noite desta quarta-feira (13/08). Amanhã (14/08) as entrevistas continuam. Dessa vez será ouvido o candidato Pedro Quithé, do PSL.

O “102 Notícias” vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, pela FM União (102,1). O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior e Roberto Lucena.
fonte: PN