Foi confirmado na manhã de hoje por auxiliares da candidata a prefeito de Mossoró, deputada estadual Larissa Rosado(PSB), que a governadora Wilma de Faria (PSB) participa hoje de uma caminhada com a candidata a prefeito de Mossoró pela coligação "Mossoró pra você".


Segundo informações de assessores da candidata, a mobilização está prevista para ter inicio por volta das 19h, com saída será da rua Felipe Camarão, bairro Doze Anos, em direção a Lagoa do Mato.A presença da governadora Wilma de Faria em Mossoró é vista pelo grupo como um importante reforça para a campanha da deputada Larissa Rosado, que conta também com o apoio de lideranças importantes no plano estadual como o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria (PMN), o vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e o secretário de Articulação com os Municípios, Cláudio Porpino (PSB) que devem acompanhar a governadora.


Essa será a primeira grande mobilização da coligação que não terá mais a presença do presidente Lula(PT) na campanha. Ontem o presidente disse que não iria participar das campanhas municipais o que para muitos antecipou a presença de Wilma ao palanque de Larissa.
fonte: correio da tarde